total fama

quinta-feira, 5 de maio de 2011

BIEBER FEVER NÃO TEM IDADE MESMO PODE SER DE 0 A 10000000000000000000000000000...........................

Justin Bieber ama o mundo dos esportes e, aparentemente, eles amam Bieber de volta. Mike Greenberg, da ESPN, entrou ontem em seu programa de rádio, “Mike & Mike in the Morning”, vestindo jeans branco, tênis roxo e uma peruca de luxo à la sensação canadense. “Eu acho que pareço um pouco como Justin Bieber”, Greenberg disse com entusiasmo após entrar no palco. O cover de Greenberg foi o pagamento de uma promessa, depois de perder o torneio da NCAA para o seu co-anfitrião Mike Golic (que estava pronto para se vestir de Lady Gaga se perdesse a aposta, inclusive usando um vestido de carne, se necessário).
Apesar de Greenberg ter chamado a música de Bieber de “não audível”, parece que ele não teve problemas com as escolhas de roupa do adolescente. “Eu não estou triste sobre isso, eu realmente gosto bastante. É uma espécie de mudança refrescante”, explicou.
Ele não só conduziu uma entrevista com os jogadores da NBA vestido de Justin Bieber, como também desempenhou “One Less Lonely Girl“. A canção explodiu no Twitter, e causou um surto de #Greenyfever, a qual não tem nenhuma cura.
Fonte: www.jbieber.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário