total fama

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Cachorro canta melhor que Justin Biber

Mishka  é um cachorro da raça husky siberiano, e ele está ficando famoso no YouTube. O dono do cachorro começou a gravar vídeos dele cantando no programa que melhora a voz, o Auto-Tune. Mas o dono de  Mishka   promete mais e diz que o cachorro canta melhor que Justin Bieber!
Rebbea Black tem agora um forte concorrente, a garota de 13 anos que ficou famosa no YouTube com sua música “Friday”, também muito bem trabalhada no Auto-Tune, está mais fora dos holofotes recentemente e a oportunidade perfeita para Mishka  é agora.
Confira o vídeo onde Mishka   canta de acordo com o dono “melhor que Justin Bieber”:
É claro que a grande jogada de marketing para o vídeo chamar a atenção, é usar o nome do maior fenômeno do YouTube, Justin Bieber. De fato Mishka é muito talentoso para um cachorro, mas a comparação foi só uma brincadeira bem bolada.
O vídeo do cachorro cantando, ou melhor  uivando, já tem mais de 4 milhões de visualizações desde que foi publicado, dia 26 de maio no Youtube. Mishka   é um verdadeiro astro, tem até loja com camisetas personalizadas e suas músicas estão sendo vendidas no iTunes, cada canção custa $ 0,99 centavos.
Mishka   tem carisma, é um astro e pode até está chamando mais atenção que Rebecca Black, nos últimos dias no YouTube, mas daí a cantar melhor que Justin Bieber, está um pouco longe. Não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário