total fama

terça-feira, 17 de maio de 2011

Fã de Justin se sente inspirada por mãe de Justin

No domingo, 15 de maio,  no Twitter, uma fã de Justin Bieber postou um vídeo com uma mensagem especial para Justin  e sua mãe, Pattie Mallette, que teve  Justin quando tinha apenas 18 anos de idade. O vídeo é de uma fã chamada Tia, uma garota de 16 anos, que está  cuidando  do seu bebê  de 4 meses de idade. A  jovem fã e mãe adolescente fez o vídeo de  agradecimento   depois de assistir ao filme de Justin, "Never Say Never", e assim se sentiu inspirada a  ter esperança de um  novo  futuro, agora que é mãe com apenas 16 anos.

Tia, cujo nome no Twitter é @negativecolors, foi deixada pelo garoto que a engravidou e cuida  do seu  bebê sozinha, seu namorado a deixou quando ela tinha 5 meses de gravidez para ficar com sua melhor amiga. No vídeo postado no Twitter, Tia diz  com lágrimas nos olhos: "Eu só queria fazer o vídeo para lhe agradecer, porque o filme me inspirou muito, porque desde que eu comecei a ver  a sua história, eu  [tinha  pensamentos de] 'Eu não vou  ser capaz de ser uma boa mãe, eu não vou dar-lhe tudo o que precisa...', mas eu meio que aprendi com o filme que tudo é possível. "
O gerente de Bieber, Scooter Braun,  sua mãe Pattie  e Bieber , todos retweeted o vídeo, com mensagens individuais para Tia. Scooter  foi o primeiro a ver o vídeo, e ele escreveu diretamente para Tia dizendo que ele estava chamando Bieber e Pattie  para assistirem  ao vídeo.
Bieber assistiu o vídeo e mais tarde tweeted, “Uau. @negativecolors tenho certeza que  você é uma ótima mãe. Seja forte para  seu filho e #nuncadiganunca. Obrigado e te Deus abençoe.”
A mãe  de Bieber,  Pattie Mallette também tweeted  de volta, e escreveu, "@negativecolors Obrigado por lembrar. Foi  duro, mas valeu a pena! Estou tão feliz  que eu possa  trazer esperança para você! Com Deus tudo é possível! Eu acredito em nele. "
Muito voltada ao lado espiritual, Pattie escreveu em seguida um trecho Bíblico: “Ele respondeu: "O que é impossível para as pessoas é possível para  Deus." Lucas 18:27.”
Depois Tia pediu desculpas pela sua aparência no vídeo e Pattie respondeu: “@negativecolors Nunca peça  desculpas por sua aparência. Você é linda. Deus diz que você  "é feita perfeitamente  maravilhosa " (Salmo 139:14)”
Se ela não teve  antes, Tia definitivamente tem muita gente à apoiando  agora, como resultado dos retweets, seus seguidores no Twitter cresceram  de 2.000 para mais de 12.000 pessoas que mostraram  seu amor e apoio pela história triste, mas que Tia tem encontrado na vida que tem em suas mães para cuidar agora, um pequeno bebê de quatro meses, forças para ser feliz e ser o melhor que pode ser como mãe, assim como a mãe de Justin também fez.
Tia encerrou  o vídeo, dizendo: "E Pattie, eu te admiro muito por tudo que fez por Justin. É tão incrível, porque vocês não tinham  muito no começo. E eu realmente espero ter  a oportunidade de conhecer vocês. Agora, esse é o meu maior sonho, de  conhecê-los e ser capaz de falar com você, mesmo que seja apenas por  cinco minutos."
A historia de Tia e tantas outras pessoas  só serve para mostrar o quanto a história de Bieber e sua mensagem com o filme "Never Say Never" inspira verdadeiramente os seus fãs,  especialmente aqueles que estão lutando  contra este tipo de desafio na vida. E para os não-fãs e quem não viu ainda o filme,o DVD estréia no Brasil dia 20 de junho.
Então não perca a mesma chance que Tia teve, de encontrar forças na história de Pattie e Bieber. O que acharam da história  de Tia? Será que ela vai conseguir conhecer Justin e Pattie?

Nenhum comentário:

Postar um comentário