total fama

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Justin Bieber , Twitter , Tumblr ganharam o Oscar da internet

Os vencedores do 15º Webby Awards, considerado o Oscar da internet, foram divulgados hoje e o cantor Justin Bieber, a rede social Twitter e o serviço de blog Tumblr estão entre os vencedores de 70 categorias avaliadas. Os prêmios serão entregues em cerimônia que será realizada em 3 de junho, em Nova York (EUA).
O prêmio é concedido pela Academia Internacional de Ciências e Artes Digitais e oferece duas premiações: uma delas considera os votos do juri da academia e a outra os votos dos internautas. Só em 2011, a academia recebeu mais de 10 mil votos enviados por internautas.
Entre as empresas de tecnologia, o Twitter foi a escolha dos internautas na categoria de melhor comunidade, enquanto o Drop Box e o Skype ganharam os prêmios de melhores práticas. O Yelp ganhou, tanto pelo juri da academia como dos internautas, o prêmio de melhor site de resenhas. Entre os serviços de música, o vencedor foi o Pandora e na categoria de mídias sociais, o site Vimeo.
Além de Bieber, que recebeu seu primeiro Oscar da internet pelo vídeo de humor "Justin Bieber takes over Funny or Die", outros artistas ganharam o prêmio em 2011, como o ator Zach Galifianakis, um dos protagonistas de "Se beber, não case" e Lisa Kudrow, uma das protagonistas da série "Friends". A lista completa dos vencedores está no site oficial do Webby Awards.
*Com informações da Reuters.

Nenhum comentário:

Postar um comentário