total fama

sábado, 30 de abril de 2011

Justin Bieber

Justin Bieber twittou no último dia 28 de abril, poucas horas antes do show em Sydney, que o mesmo não seria cancelado, por que ele não gostaria de decepcionar seus fãs. Mas o astro não entrou em detalhes, dos motivos que ameaçavam sua apresentação em Sydney.
O site News.com relatou que o cantor teria recebido ordens médicas, para cancelar o show em Sydney, por lesões nas costas, mas Justin desobedeceu o aviso e apresentou-se da mesma forma. Confira a matéria completa, postada pelo site, com comentários do show:
Eles passaram o dia escolhendo  suas roupas, tocando suas músicas favoritas e orando para  Justin Bieber  escolhê-los para ser sua primeira e única garota solitária a menos.
Talvez suas avós os entenda  - porque eles tinham Beatlemania. Seus  pais  tiveram David Cassidy e Leif Garrett. Não é bem  o mesmo tamanho da histeria  adolescente.
Mais de 15.500 garotas  hostéricas acompanhadas  com um punhado de pais e mães passaram a fazer parte do fenômeno Bieber  na  Acer Arena.

A empolgação era palpável, que tinha sido uma espera de 24 horas para os fãs que tinha sido avisados de um possível adiamento.

Haviam  temores de que lesão nas costas de Justin Bieber o impediria de realizar o show. Haviam  relatórios médicos que tinham  avisado para ele não fazer o show.
Mas Bieber foi determinado o disse que o  show seria realizado.
Parecia que não havia nada que pudesse impedi-lo de apresentar-se para seus fãs, armados com um brilho Belieber, e eles pularam em seus assentos para aquecer a apresenteção de  Dash-up e Will com o  DJ Teddy James.

Seus gritos começaram  bem antes de estarem em seus lugares, com todas as luzes brilhantes, que  animava e incitava  os mesmos.
Até o momento que o  relógio de contagem regressiva anunciava  a chegada do astro de 17 anos de idade, eles estavam super-animados  e prontos para relaxar e curtir o show.
Eles tinha um som que chegava  a 110 decibéis entre as músicas - o equivalente a uma motosserra. Protetores de orelha eram  uma questão de sobrevivência.
Bieber parecia começar um pouco devagar  por causa de seu problema  nas costas, mas aqueceu rapidamente e sem esforço fez  acrobacias em 30 minutos.
Vídeos de sua infância e vinhetas de motivação  deu-lhe tempo nas  mudanças  de  traje e espaço para respirar.
Justin está realmente disposto a fazer sacrifícios pelos seus fãs, não acham?

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Justin elogia irmã de Kate

Londres - Justin Bieber elogiou Pippa Middleton, a irmã de Kate e madrinha do casamento, que fez muito sucesso na cerimônia.  “Parabéns para William e Kate... E também para a irmã de Kate. Ela foi um sucesso”, escreveu o cantor teen em seu Twitter.
Acompanhada pelas daminhas de honra, Pippa usou um vestido branco assinado por Sarah Burton, estilista da grife Alexander McQueen, feito com a mesma renda do vestido da noiva Kate.

Justin vai lançar sua marca de higiene dentária

Depois de inspirar bonecas, figurinhas, roupas de cama, fones de ouvido, livros e até coleção de esmaltes, Justin Bieber lançará linha de higiene dentária. Dentre os produtos estão escovas de dentes e fio dental com imagem do cantor teen, assinada pela Ashtel Dental. Os produtos serão vendidos a partir de julho.
 "Estamos satisfeitos de adicionar a linha de Justin Bieber, 'Friends'. Temos certeza que os fãs de Bieber ficarão emocionados por ter a oportunidade de possuir uma escova de dentes dele. Imagina eles escutando a voz de Justin cantando para eles enquanto escovam os dentes?", diz o diretor da Ashtel, ao site Popcrunch, comunicando que a linha estará no mercado em julho.

domingo, 24 de abril de 2011

Justin Bieber

17 mil fãs loucos por  Justin Bieber foram capazes de agüentar  a chuva que caiu à noite em Kuala Lumpur, fazendo  do primeiro show de Bieber na  Malásia como um sucesso certo.

Durante o show de quase  duas horas, Justin Bieber cantou suas canções mais populares como "Somebody to Love", "Never Say Never" e "One Time", deixando  "Baby" para a última música.

Bieber foi  sucesso na Malásia com a casa cheia, ao contrario de seus shows discretos por Israel, que não conseguiram preencher a capacidade do  espaço, durante seu desempenho em Tel Aviv. 
O sucesso não foi diferente em Cingapura no último dia 19 de abril e também na Indonésia, neste sábado, 23 de abril,  com ingressos esgotados. Justin agradeceu o apoio e alegria dos fãs e comentou no Twitter, antes de partir para a Austrália, neste sábado (23):
"A Indonésia foi contagiante! Grande show e conheci o CHUCK NORRIS da Indonésia... ele era o cara dirigindo a caminhonete em nossa escolta policial."
Justin já está  a caminho da Austrália, nos Estados Unidos, onde realiza shows esta semana.

Jelena

O notebook de Justin Bieber tem uma foto dele em um pôr do sol com Selena Gomez, de acordo com uma jornalista que o entrevistou para a Rolling Stone, mas perece que não é só seu laptop, mas também seu celular.
Circula pela internet uma foto que seria o celular de Bieber e no papel de parede aparece uma foto onde aparentemente seriam Justin e Selena Gomez abraçados (na foto do celular vemos que as roupas são as mesmas que Bieber e Selena usaram em um passeio há alguns meses pela Califórnia),  confira:
Não sabemos se a foto do celular é verdadeira, mas o romance Jelena anda mais forte do que nunca e Selena está em turnê com  Justin nos últimos dias.


sábado, 23 de abril de 2011

Fotos

 fotos da chegada de Justin Bieber na tarde de sexta-feira, 22 de abril, no aeroporto de Jacarta, na Indonésia, com Selena Gomez.
Confira abaixo um rápido vídeo da chegada de Justin ao país, o cantor usa camisa rosa e boné azul e protege Selena com os seguranças, em meio à multidão:

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Justin Bieber fatura U$$ 1 milhão

A passagem de Justin Bieber por Israel na semana passada, durante a qual ele reclamou do assédio contínuo dos paparazzi, rendeu ao cantor de 17 anos a quantia de US$ 1 milhão. As informações são da revista americana "The Hollywood Reporter".

Apesar do cachê milionário pago ao astro adolescente por um único show, realizado no dia 14 de abril em Tel-Aviv, apenas 17 mil pessoas, segundo uma estimativa da polícia local, foram vê-lo cantar, quando a lotação total da apresentação era de 35 mil lugares .

Parangolé recebe influências de Michael Jackson a Justin Bieber em novo DVD e fará shows na Europa

Com influência de grandes nomes da música internacional e velhos sucessos no roteiro, o Parangolé gravou, no último domingo, o DVD "Todo mundo gosta", em Salvador. O que se viu foi uma megaprodução e efeitos especiais que levantaram um público de quase 30 mil pessoas.
— Nesta nova fase do Parangolé tenho me inspirado numa galera lá de fora, como Michael Jackson, Usher, U2 e Beyoncé para produzir o show. Nesse DVD quis trazer uma grande produção para o pagode — diz Léo Santana.
No palco, o vocalista do Parangolé contou com a ajuda de nove dançarinos profissionais, que apresentaram coreografias, ao melhor estilo americano.
— Queria bailarinos como os da Beyoncé ao meu lado. As meninas não precisavam ser gostosas. Tinham que dançar bem — diz o baiano, que também buscou inspiração para o show em outro astro internacional: — Assisti ao documentário "Never say never", do Justin Bieber, várias vezes, para ter ideias.
Apesar de dizer que toda essa produção não visa ao mercado internacional, o Parangolé já tem quatro shows marcados na Europa, para depois de agosto, após o lançamento do disco.
Para colocar seus planos em prática, Leo fez questão de convidar Joana Mazzucchelli — a mesma responsável por trabalhos de Ivete Sangalo e Luan Santana — para dirigir o DVD.
As 22 músicas de "Todo mundo gosta" incluem 14 faixas inéditas e alguns hits como "Rebolation" e "Tchubirabiron", além da participação de Thiaguinho, do Exaltasamba, com quem ele cantou "Negro lindo".

A repórter viajou a convite da gravadora Universal

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Justin

Diversos  jornais em  Israel e  sites como o TMZ comentaram sobre o suposto cancelamento do encontro de Justin Bieber com o  primeiro-ministro  israelita Benjamin Netanyahu, o encontro que estava programado para acontecer na noite de quarta-feira, 13 de abril, teria sido cancelado por Benjamin Netanyahu, depois de Bieber não ter atendido uma única exigência do primeiro-ministro, de ir conhecer as crianças na Faixa de Gaza.
O primeiro-ministro estaria querendo promover o encontro para alegrar as crianças que sofreram recentemente um ataque de míssil , mas Justin teria recusado, alegando que não queria se envolver em questões políticas.
Enquanto o rumor dos motivos do cancelamento do encontro entre Justin e Benjamin circulam, o assessor de imprensa de Bieber, Matthew Hiltzik , não negou e nem afirmou que Bieber teria se recusado a conhecer as crianças:  “Apesar de alguns problemas de logística, Justinestá aproveitando sua viagem por  Israel. “
Mas o representante adiantou que Bieber já tem planos para as crianças da Faixa de Gaza:  “Justin está feliz pela oportunidade de conhecer as crianças que enfrentam circunstâncias difíceis, independentemente da sua origem e, na verdade, ele já convidou crianças da área de Sderot, para serem os seus convidados com outros fãs em seu show em Tel Aviv, na noite de quinta-feira.”
Sobre o assunto, o cantor se manifestou depois, na quarta-feira (13), em seu Twitter, ele disse: “Eu quero ver este país e todos os lugares que sonhei, os paparazzi e ser empurrado para a política tem sido frustrante.
Neste ponto eu estou apenas animado para subir no palco e me apresentar. Vou dar um pequeno tempo no Twitter e aproveitar este tempo com a minha família,  até lá.“
O representante do escritório do primeiro-ministro relatou  que a equipe de Justin entrou em contato, solicitando o encontro, e como Bieber se recusou a visitar o local , Benjamin cancelou o encontro, por que não concordou com a postura de Bieber e não viu seu pedido como uma questão política. 
E você, acha que se o motivo do cancelamento do encontro de Bieber com o primeiro-ministro foi este, Bieber tomou a atitude certa?

Juslenaaaa

Selena Gomez quer está com Justin Bieber por todo o lugar, sempre que pode, mas isso não se limita só na vida real, de acordo com o site Showbiz Spy, Selena quer Bieber como seu parceiro no cinema.
Uma fonte próxima de Selena Gomez teria dito ao Showbiz Spy,  que ela gostaria de participar num filme sobre a história de “O Mágico de Oz”, com Justin Bieber: "Selena ama O Mágico de Oz desde que  era criança,  ainda é obcecada por isso. O papel dos sonhos dela em um remake seria o da Dorothy, mas ela já se contentaria com Munchkin só para fazer parte. (...) Selena acha que eles dois podem ser candidatos a um papel ".
Já o site HollywoodLife, que  contatou um representante de Selena, a história não foi confirmada. Mas uma coisa podemos ter certeza, este filme atrairia um grande público, a fim de ver o casal Jelena também nos cinemas,fosse  com bons ou maus olhos sobre o romance.
E você, ia gostar de ver Selena e Justin também inseparáveis no cinema?

Rebecca Black

Rebecca Black está realmente a fim de mostrar para o mundo que é uma Belieber, confira abaixo fotos de um ensaio recente que a cantora de  “Friday” fez e aparece em várias delas com pulseiras de Justin Bieber:
A cantora parece que está mesmo querendo chamar  a atenção de Bieber, ou "com" Justin Bieber. E você, o que achou da homenagem de Rebecca para Bieber?

Scooter Braun

No ultimo dia 8 de abril, no show de Justin Bieber em Zurick, na Suíça, o empresário de Justin, Scooter Braun acabou mostrando suas habilidades na dança com “Somebody to Love”, confira o vídeo:

Justin Bieber jogando baralho

Alfredo Flores, postou nesta quinta-feira (14), em seu Facebook uma foto que mostra Justin Bieber e sua equipe de dançarinos jogando baralho, e aparentemente estão apostando os doces favoritos de Bieber, confira:
Na legenda da foto Alfredo comentou: "Real G's jogam cartas com peixes, não fichas."
Justin realmente está se divertindo ainda mais na tour por Israel, não acham?

Selena e o Justin ???

Será que Justin Bieber ia gostar da cena ao lado, leitor? Não deve ser nada bom ver sua namorada beijando uma outra pessoa, não é mesmo? Mas calma, era tudo pela arte!

A cena ao lado faz parte do filme Monte Carlo, onde Selena vive uma garota que sempre sonhou em conhecer Paris, mas acabou vendo sua viagem tomar um rumo inesperado quando a confundem com uma pessoa famosa e ela passa a viver cercada de luxos.

Nessa mesma época ela conhece o personagem de Pierre Boulanger, e os dois acabam se apaixonando. Ele não sabe, no entanto, que ela não é quem diz ser.

Recentemente surgiram rumores na mídia afirmado que o romance de Justin e Selena estaria abalado por mensagens que o cantor estaria trocando com a sua ex-namorada, Jasmine Villegas.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

kids choice awards 2011


Como você pode ver de todos que Justin foi indicado ele ganhou ......



 Justin Bieber esteve presente na cnferência de imprensa realizada em Madrid na Espanha no dia 05 de abril. O cantor foi perguntado se sabia cantar alguma música em espanhol, o cantor disse que não, mas que sabia contar de 1 até 10. Confira o vídeo:

Justin Bieber

Antes de Justin Bieber se tornar um fenômeno entre os jovens, o filme da Disney, High School Musical, conquistou muito em sua trilogia. Agora, uma das protagonistas do filmey, Sharpay Evans (Ashley Tisdale), está de volta com o filme “Sharpay’s Fabulous Adventure”. No novo filme, Lucas Grabeel, que fazia Ryan Evans (irmão de Sharpay) em HSM, regravou “Baby” para uma cena especial.
Apesar da música ter sido cortada no filme, ela também aparece na trilha sonora, o que deve indicar que há uma gravação completa. O site MissTisdale, fã-site de Ashley Tisdale, teve a oportunidade de entrevistar Lucas e uma das perguntas enviadas pelos visitantes foi sobre a regravação de “Baby” e Justin Bieber.
“Bom, eu me diverti muito gravar a música. Foi muito legal.”, contou. “Eu nunca tinha ouvido – claro que eu já tinha ouvido falar de Justin Bieber antes de gravar mas essa foi a primeira música que eu ouvi dele, só para gravar. É claro que eu sabia que ele era algum tipo de sensação pop e quando eu ouvi a música mesmo foi bem o que eu esperava ouvir. Um tipo de pop jovem e tal, mas eu acho que ele tem uma longa carreira pela sua frente.”Veja o video aqui:

Nunca viu o Justin cantando em outra lingua ??Se sua resposta for sim você tem que ver esse video do Justin cantando em Françês .

video:

Letras Justin

Se você esta com saudades de ouvir as musicas do Justin aqui vai  U smile com video letra e tradução:

I wait on you
Forever, any day
Hand and foot
Your world is my world, yeah
Ain't no way
You ever gonna get
Any less than you should
Cause, baby
You smile, I smile (oh)
Cause whenever
You smile, I smile
Hey, hey, hey
Your lips, my biggest weakness
Shouldn't I let you know
I'm always gonna do what they say (hey)
If you need me
I'll come running
From a thousand miles away
When you smile, I smile
(Oh, whoa)
You smile, I smile
Hey
Baby take my open heart
And all it offers
Cause this is as
unconditional as it'll
ever get You ain't
seen nothing yet,
I won't ever hesitate
to give you more
Cause baby (hey)
You smile, I smile
(Whoa)
You smile, I smile
Hey, hey, hey
You smile, I smile
I smile, I smile, I smile
You smile, I smile
Make me smile, baby
Baby you won't ever walk for nothing
You are my INs and my means now
With you there's no in between
I'm all in
Cause my cards are on the table
And I'm willing and I'm able
But I fold to your wish
Cause it's my command
Hey, hey, hey
You smile, I smile
(Whoa)
You smile, I smile
Hey, hey, hey
You smile, I smile
I smile, I smile, I smile
You smile, I smile
You smile, I smile
You smile, I smile


tradução:

Você Sorri

Eu esperaria por você
Para sempre, todos os dias
Mãos e pés
Seu mundo é meu mundo, yeah

De forma alguma,
Você sempre vai conseguir
Menos do que deveria
Por que, querida

Você sorri, e eu sorrio (oh)
Por que quando
Você sorri, eu sorrio
Hey, hey, hey

Seus lábios, minha maior fraqueza
Eu não devia ter deixado você saber
Eu sempre vou fazer o que eles dizem (hey)

Se você precisar de mim
Eu vou correndo
Por mil milhas de distância

Você sorri, e eu sorrio
(Oh, whoa)
Você sorri, eu sorrio
Hey

Baby pegue meu coração aberto
E tudo que ele oferece
Porque isso é
Tão incondicional
Como ele nunca vai existir,
Você não viu nada ainda
Eu nunca vou hesitar
Em dar-lhe mais

Por que baby (hey)
Você sorri, e eu sorrio
(Whoa)
Você sorri, e eu sorrio
Hey, hey, hey

Você sorri, e eu sorrio
Eu sorrio, eu sorrio, eu sorrio
Você sorri, e eu sorrio
Me faça sorrir, querida

Baby você nunca vai andar por nada
Você é o meu interior e meu significado agora
Com você não há nada entre a gente
Estou por inteiro

Porque minhas cartas estão na mesa
E eu estou disposto e sou capaz
Mas me rendo se você desejar
Porque isso é o meu comando

Hey, hey, hey

Você sorri, e eu sorrio
(Whoa)
Você sorri, eu sorrio
Hey, hey, hey

Você sorri, e eu sorrio
Eu sorrio, sorrio, sorrio
Você sorri, e eu sorrio

Você sorri, e eu sorrio
Você sorri, e eu sorrio


Video :

Juslena teve fim ???

O casal Justin Bieber e Selena Gomez foi, durante toda a semana, alvo de rumores de separação. Segundo notícia avançada pelo “National Enquirer”, Gomez teria ficado destroçada por perceber que Bieber estava a trocar mensagens com Jasmine Villegas, co-protagonista do vídeo do tema “Baby”.

Uma fonte próxima do casal revelou ao jornal: “A Selena ficou de coração partido. Confrontou o Justin e no início ele negou mas depois confessou. Ela disse-lhe que o romance estava acabado, mas que queria ficar amiga dele”.

Selena Gomez foi vista com o ex-namorado Nick Jonas, dos Jonas Brothers, aumentando os rumores da separação
Os rumores foram no entanto negados por várias publicações e Gomez terá sido vista a acompanhar Bieber em algumas datas da digressão europeia do cantor.

Justin Bieber

Ao que tudo indica, Justin Bieber deverá aterrissar pela primeira vez em solo brasileiro em agosto. Segundo coluna do jornal "Diário de São Paulo", o cantor poderá ser a atração principal do Criança Esperança 2011. Wolf Maya já estaria em negociações com o empresário do cantor. Que tal?

sábado, 9 de abril de 2011

Selena Bieber ou Jonas


Selena Gomez atualmente tem um romance com Justin Bieber, mas antes disso a cantora teve outro badalado romance com um dos irmãos Jonas, Nick Jonas. Por isso o site OceanUp fez uma brincadeira e criou um duelo entre Bieber e Nick, para saber quem vai ficar com Selena Gomez, confira o banner que o site fez:
A brincadeira surgiu por conta de algumas recentes declarações que Selena fez sobre o ex-namorado, já em romance com Justin, ela disse: “ Nick ainda é um bom amigo. Ele é um cara adorável, somos bons amigos e gosto de sua companhia!”
Daí o site fez uma brincadeira com  a enquete de quem vence esse “triângulo” amoroso. E você, acha que Selena vai escolher quem no final? Justin ou Nick?

Garota PERFEITA do Justin Bieber

#Biebergirlfact Justin adora meninas que dirigem rápido!

#Biebergirlfact Justin sabe que as meninas só odeiam as outras garotas por inveja.

#Biebergirlfact Justin gosta de meninas calmas.

#Biebergirlfact Justin gosta de meninas com olhos escuros e cabelos escuros.

#Biebergirlfact Justin odeia quando a menina tem unhas muito grandes,ele acha sujo e desagradável.
#Biebergirlfact Justin acha bobo quando as meninas passam horas na frente do espelho se maquiando.
#Biebergirlfact Justin adoraria conversar com uma garota muito tarde da noite,pouco antes de ele ir para a cama.
#Biebergirlfact Justin disse que fica nervoso em beijar uma garota pela primeira vez: “Eu gostaria de deixar uma boa impressão!"
#Biebergirlfact Justin ama os animais: "Um encontro no zoológico seria divertido, mas ela tem que gostar de animais, também!"
#Biebergirlfact Justin gosta quando as meninas sentam no seu colo.
#Biebergirlfact Justin acha que é patético quando as meninas brigam por nada.

E ai voc~e acha que é a garota perfeita do Justin ???

Mandy Rain fala de Justin Bieber

Em entrevista ao site Celebuzz, a atriz e cantora  Mandy Rain falou sobre como conheceu Justin Bieber,  que na época tinha 16 anos. Mandy falou o que acha do cantor de 17 anos e até comentou de uma possível parceria  no futuro. Confira os trechos da entrevista em que ela cita Justin Bieber:
Como você conheceu Justin Bieber? 
Ele trabalhou em um filme comigo em 2009 (School Gyrls), então nós temos sido amigos por um bom tempo agora. Ele é um garoto muito, muito doce e eu o amo demais. Nós nos vimos há algumas semanas na verdade. Nós nos vimos em uma festa, conversamos um pouco e andamos de skate,  foi muito divertido!
Ele parece ser muito divertido
Sim! Ele tem um coração de 16 anos e está apenas tentando se divertir e ser jovem. Então, essa é a maior parte. Eu lembro, quando nós fizemos o filme, ele foi no meu trailer e filmou um vídeo bobo de três minutos no meu computador quando nós ainda nem nos conhecíamos! O fato de que ele gosta de colocar um pouco de diversão enquanto trabalha é ótimo. Isso traz alegria e se não for divertido o bastante, ele pregará peças em você e tentará cantar para você e fazer uma serenata e essas coisas.
Fofo! Você já fez alguma coisa para pregar uma peça nele?
Quando ele estava no set nós escondemos seu skate. Ele ficou muito, muito chateado. Ele estava dizendo, “Eu não consigo encontrar meu skate!” A mãe dele, Pattie, estava lá e ela estava tipo, “Eu não sei onde está o seu skate,” mas ela sabia. Ele acabou encontrando e ficou tipo, “Eu odeio todos vocês.” Isso foi divertido.
Bem, essas coisas costumam voltar para quem faz. Então cuidado, Justin virá até você!
Eu tenho certeza que sim, na verdade. Eu vi algumas das peças que ele prega nas pessoas, e eu sou meio que uma brincalhona, mas eu não gosto de peças sendo pregadas em mim.
Há alguma chance de ele ir ao estúdio com você enquanto você está fazendo este álbum?
Isso é um pouco precipitado. Eu definitivamente o chamarei e direi “Hey escute. Eu vou começar a trabalhar em algumas músicas e você deveria aparecer no estúdio comigo!” Eu tenho certeza que ele amaria. Quando chegar a hora, eu definitivamente o chamarei.
Isso parece uma boa combinação, especialmente porque vocês já trabalharam juntos e conhecem bem um ao outro
Nós cantamos no set, na verdade. Nós tivemos uma pequena sessão musical entre duas cenas. Na verdade, na cena que nós íamos fazer, eu deveria ter uma queda por ele. Então, no final alternativo, nós deveríamos nos beijar. Muitas fãs ficaram chocadas quando ouviram que isso iria acontecer, mas isso não aconteceu. Na verdade eu estava meio agradecida por isso não ter acontecido, porque eu não queria chatear um monte de “Beliebers”. Ele estava ocupado e não podia estar no filme o quanto nós gostaríamos. Mas, voltando à sessão musical, nós estávamos cantando e as nossas vozes soaram boas juntas, então eu acho que isso seria algo legal.
Finalizou a Cantora.O que você achou das declarações de Mandy, sobre Justin Bieber?

VÍDEO: Beliebers atacam falso Justin Bieber em Madrid, Espanha

Não é a primeira vez que algumas Beliebers se deixam levar pela emoção e confundem garotos parecidos com Justin Bieber, causando verdadeiros tumultos. E isso aconteceu novamente na Espanha, dia 5 de abril, no show de Justin Bieber em Madrid, só que desta vez o garoto não era parecido com Bieber, mas sim, resolveu brincar e se vestir igual ao cantor, só que a história não acabou nada bem.
Foi publicado um vídeo onde os responsáveis pela pegadinha, Mike, David e Pablo acabaram virando as vítimas na brincadeira, confira o vídeo:
No vídeo Pablo conta que eles pensaram em fazer apenas uma brincadeira, mas que a situação fugiu do controle e eles aconselharam a quem pensa em fazer algo parecido, nunca fazer por que eles são uma loucura
Quando os garotos viram que a situação estava ficando complicada, avisaram que não era o Justin Bieber de verdade que estava ali, mas era tarde demais, as Beliebers os cercaram: “Foi uma loucura, foi engraçado, começou sendo engraçado, mas depois de alguns minutos, começou a ser, ou meu Deus, tinha muita gente. Todo mundo estava pensando que ele era o verdadeiro Justin Bieber. E nós dizíamos não é o Justin Bieber.” Disse David.
Mas além de ficarem sufocados em meio a um grupo de fãs de Justin, os rapazer perderam alguns objetos pessoais: “Os óculos de Carlos foram roubados e € 50, sua identidade e muitas outras coisas. Ele estava triste de verdade. Por que isso deveria  acontecer?” Disse Mike.
E no final, o falso Justin Bieber e seus amigos tentaram entender a situação e o resultado de se fingir que é Justin Bieber, “Fãs são fãs, é isso aí.”, completou David, tentando entender a situação. E você, o que achou da atitude dos amigos em brincar com um falso Justin Bieber?
Sempre que um Pop Star morre, surgem vários rumores de quem será o próximo a substituí-lo e com o rei do pop Michael Jackson não é diferente, Justin Bieber é apontado como o possível herdeiro do status de Rei do PoP, é claro que ainda é muito cedo para comparar e dizer isso, afinal o próprio Justin reconhece que Michael Jackson será sempre o rei, por tudo o que ele fez como pessoa e como cantor.

Michael Jackson foi um dos artistas mais vendidos de todos os tempos . Jackson inspirou uma geração com sua voz, coreografias e suas deslumbrantes meias brancas e luvas marcadas com glitter - "MJ ainda é - e sempre será - o Rei do Pop.", disse Justin Bieber no Twitter recentemente, mas o garoto de 17 anos mesmo sem querer se comparar ao ídolo, é sempre comparado a Michael pela imprensa!

Baseado na comparação entre os dois, o site Aol Music lançou a seguinte pergunta: “Justin Bieber estaria preparado para substituir Michael Jackson?”. O site também aproveitou para fazer comparações entre os dois, como seus filmes, sua infância e entre outras coisas. Confira abaixo a matéria completa e traduzida:

Crianças Prodígio



Justin Bieber ganhou reconhecimento depois que sua mãe começou a postar suas performances no YouTube, então o talento começou a ser mostrado para o mundo . Seu primeiro vídeo foi um cover de Ne-Yo, 'So Sick', teve milhões de visitas no YouTube, antes de ser lançado por Usher que o colocou no super-estrelato. Dois anos depois de assinar com Usher, Bieber lançou seu primeiro álbum, o “My World”.

Embora ele tenha sido o caçula dos Jacksons Five, MJ passou de mero coadjuvante a vocalista e principal dançarino da banda dos irmãos. O pai de Michael Jackson, Joe Jackson abriu uma turnê pelo centro-oeste e abriu as portas para os adultos conhecerem os jovens garotos, fazendo show em boates, antes de assinar com a gravadora Motown com 10 anos de idade. No momento em que o pequeno Michael tinha 13 anos, ele já tinha nove álbuns lançados com sua famosa família e três álbuns solos !

Álbuns no Topo



Em sua carreira como artista solo, Michael Jackson superou todos (e ainda supera até os dias de hoje). Até o momento, "Thriller" é o álbum mais vendido de todos os tempos com mais de 110 milhões de cópias vendidas. No geral, Jackson já vendeu mais de 750 milhões de discos no mundo inteiro e foi o primeiro artista a ter cinco singles de um mesmo álbum no top 10.

Ao longo de sua carreira de quase meio século de duração, MJ ganhou vários prêmios, entre eles está os 8 Gramys conquistados em 1983 e também teve a primeira canção da história no topo do ranking da Billboard.

Apesar de Michael ter mais de 40 anos de carreira, Justin Bieber está constantemente a aproximar-se de suas realizações. O sucesso de pré-lançamento do álbum de Bieber, o "My World", fez dele também o primeiro artista solo a ter quatro singles no Top-40 antes da estréia de um álbum.

Quando seu álbum, "My World 2.0" finalmente saiu, ele estreou como número um nos EUA e vendeu mais de 283.000 cópias em sua primeira semana - tornando Bieber o mais jovem da história a ir ao topo das paradas desde Stevie Wonder em 1963, e foi também o primeiro artista a ocupar o top 5 desde 2004.

Biebs também se tornou o primeiro artista a ter sete canções a partir de um álbum de estréia na Billboard Hot 100. Se isso não bastasse, em julho de 2010, o clipe de “Baby” se tornou o mais visto da história do YouTube.


Grandes Filmes



Quando se trata de cinema, Bieber fez gravações com sua biografia, "Never Say Never". Alguns críticos alegaram que fazer um documentário sobre sua viagem para a fama, por ter apenas 17 anos, era muito cedo. No entanto, o filme sobre os "bastidores" do jovem pop star superou “This is It”, de Michael Jackson, como o filme - documentário de maior bilheteria da história dos EUA. O documentario de Bieber arrecadou US $ 72.2M em bilheteria até hoje.

A bilheteria de “Never Say Never” superou os US $ 72.1 do filme de Michael Jackson com “This is It”. O filme mostrou os bastidores dos ensaios que Michael estava programando para sua ultima turnê, que não aconteceu. MJ morreu tragicamente a 18 dias antes do seu primeiro show.

Vários Gritos



Lágrimas, gritos e caos onde quer que Michael Jackson aparecia, desde o seu primeiro show até o resgate em sua casa, em Los Angeles e sua ida para o hospital da Universidade de Los Angeles. A morte do astro, que é considerado maior do que a vida, causou uma reação sem precedentes nos fãs, incluindo sobrecargas em sites e falhas subseqüentes do TMZ, e do site do jornal Los Angeles Times. As estimativas indicam que o funeral de Michael foi visto por 31,1 milhões de pessoas nos EUA e mais de um bilhão no mundo.

Multidão, reações, tudo isso é rotina para Justin Bieber. Durante sua curta carreira, Bieber cancelou apresentações e aparições no mundo inteiro devido a problemas de controle de multidão e alertas de segurança.Fãs fervorosos enviaram ameaças de morte à sua namorada, Selena Gomez, causaram um tumulto em Liverpool, na Inglaterra e quase esmagaram outros em um concerto australiano. Os fãs de Justin vão a loucura para conseguir pegar assentos bons em seus shows. O amor pelo galã teen até ganhou seu próprio título original - "Bieber Fever".

Awards



Bieber, que foi indicado ao Grammy Awards 2011 nas categorias de Melhor Novo Artista Pop e Melhor Álbum, mas perdeu para a novata, Esperanza Spalding na primeira categoria - para a indignação dos seus fãs. Enquanto ele ainda está para ganhar seu primeiro Grammy, Justin já tem três American Music Awards, incluindo o de Artista do Ano em 2010.

A primeira vitória de Jackson no Grammy foi em 1980 aos 21 anos. Ele levou para a estatueta de Melhor Performance Vocal R & B, pela performance Don't Stop 'Til You Get Enough', de seu álbum solo, 'Off the Wall’. Seu segundo álbum solo,'Thriller', ganhou um recorde de oito prêmios no Grammy de 1984. Em sua carreira, Michael Jackson ganhou 13 Grammys e 26 American Music Awards no total.

E você, concorda com o Aol Music, acha que Justin Bieber está preparado para ser o Rei do Pop?


sexta-feira, 8 de abril de 2011

Justin visita lojas de brinquedos

Justin Bieber fez compras em uma famosa loja de brinquedos de Londres acompanhado dos filhos do ator Will Smith, Jaden e Willow, na noite de terça-feira (15).

O cantor de 17 anos foi fotografado na seção de ursos de pelúcia, enquanto a garota, acompanhada de uma amiga, se divertia com as novidades do local.

Após as compras, os três seguiram para um restaurante indiano, onde encontraram Jada Pinkett Smith.

Rebecca Black

Cantora Rebecca Black tem feito o possível e o impossível para chamar a atenção de Justin Bieber, pois ela quer muito fazer um dueto com o cantor
Ela Já afirmou varias vezes que este é seu maior sonho. Ela foi chamada para dar entrevista à MTV News, e logicamente não perdeu tempo e foi logo mostrando que é uma grande fã do cantor. Chegou até mesmo a interpretar um trecho da musica “baby” de Justin.

Justin Bieber passou por um shopping de Campinas na sexta-feira passada - ou seria Théo Cavalcanti? Essa foi a dúvida que pairou no centro de compras enquanto o adolescente de 12 anos causava furor. As informações são do site "G1".
“Eu me acho um pouco parecido nas fotos. Mas no dia a dia não tanto”, diz Théo, que durante o passeio parou para fotos, distribuiu beijinhos e atraiu a atenção até mesmo de adultos. “Acho que tenho algumas fãs”, brinca o garoto que já tem 32 mil seguidores no Twitter e pretende ser ator.
E o sucesso, que teve início no ano passado, quando Théo cortou o cabelo igual ao do astro adolescente, já começa a causar transtornos. “O celular a gente vai ter que trocar porque tem muita menina ligando”, admite o garoto, que mal pode ir a festas. “Uma vez fui a uma balada procurar minha irmã e (as garotas) começaram a me puxar para dançar, ficaram me agarrando. Isso incomoda”, conta.
Para a fisioterapeuta Denise Cavalcanti, 44 anos, mãe de Théo, tudo aconteceu muito rápido. “A abordagem de todos é muito grande. Onde ele anda chama a atenção e me preocupa a questão da segurança, porque ele tem fãs de 4 a 84 anos. É muito novo  ainda”, diz.
Veja o theo e suas semelhansas com Justin aqui :
“Procuro deixar bem claro que ele não é o cara. Que ele é o Théo Cavalcanti, tem seus méritos, seu valor".

Assista: Justin Bieber veste uniforme e participa de treino do Barcelona

 cantor canadense Justin Bieber participou nesta quinta-feira do treino do Barcelona. Ele vestiu o uniforme de treino da equipe, deu alguns chutes e mostrou que tem noção com a bola nos pés. Não que vá virar um profissional, mas se vira na pelada de fim de semana.

O lateral brasileiro Maxwell, que atua na equipe catalã, comentou a visita do cantor durante o treino. “O futebol lhe dá estas oportunidades de conhecer pessoas famosas, ídolos de muita gente. Foi um prazer vê-lo por aqui”, declarou.

Bieber fez um show na quarta, em Barcelona, para 18 mil pessoas e vestiu a camisa do clube catalão no palco.

Astro da música pop "reforça" elenco do Barcelona após goleada

– Um dia após a goleada sobre o Shakhtar Donetsk, por 5 a 1, pela Liga dos Campeões, o Barcelona já voltou aos treinos, nesta quinta-feira, de olho no Campeonato Espanhol. E a grande atração foi a presença do cantor pop Justin Bieber astro norte-americano passou pelo CT do Barça, para visitar os jogadores, e até arriscou alguns chutes com os atletas reservas. Nesta semana, Bieber já havia participado de um jogo de futebol em Madri, mas usando uma camisa do clube catalão.

Com a vitória sobre o Shakhtar, o Barcelona pode garantir sua vaga às semifinais, mesmo com uma derrota por três gols de diferença. Se passar de fase, é bem provável que o time encare o Real Madrid, que também atropelou o Tottenham, por 4 a 0, no Santiago Bernabeu.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Justin Bieber

Justin Bieber vendo o seu boneco de cera...

Juslena

Depois dos fofos serem clicados se beijando na festa após o Oscar ''Vanity Fair'' e de assumirem o namoro nós do Bieber Forever vamos mostrar o video do famoso beijo simples mais muito fofo confira no video abaixo:

  

veja

Veja aqui  um video velhinho mais vale apena ver outra vez .

Justin Bieber

Justin Bieber não teve um dia muito bom na Espanha nesta terça-feira, dia 5. O cantor teve um encontro com a imprensa no Palacio de los Deportes e chegou com quase uma hora de atraso. Segundo o jornal El Mondo, ao chegar ele passou direto pela área onde estavam os fotógrafos e foi se sentar à mesa. Lá ele se recusou duas vezes a falar sobre o motivo de sua animosidade com a imprensa. O cantor também ficou de capuz o tempo todo. Justin, no entanto, respondeu às outras perguntas sem hesitação e em certo momento disse que quer formar uma família com uma vida calma e cômoda com seus filhos e uma longa carreira como cantor. Ele também falou sobre a partida de futebol que jogou enquanto estava no país usando a camisa do Barcelona. Ele declarou que só escolheu o time rival ao que já tinha, mas que não tem nada contra o Real Madri, maior adversário do time espanhol. Sobre a fama, Justin disse que só sente falta de ficar com os seus amigos, mas que tenta levar sua vida do modo mais normal possível.

Justin visita a casa de Victoria e David Beckham


Justin Bieber visitou a residência de Victoria e David Beckham na última terça-feira, dia 5. Bem, mais ou menos isso. Por meio de seu Twitter, a estilista escreveu que uma visita havia acabado de chegar. Depois, comentou que esta pessoa estava tomando sol à beira da piscina. Em seguida, reclamou: - Ele pegou minha espreguiçadeira, e mostrou a foto que você vê ao lado, onde David aparece com uma imagem em tamanho real de Justin Bieber Victoria não comentou como conseguiram a foto do cantor, mas é sabido que os filhos do casal, principalmente Romeo, são fãs do canadense. O menino, inclusive, deseja que a irmãzinha que vem por aí tenha o nome bem parecido com o de seu ídolo.

Garota é comparada ao Justin Bieber


Não, a pessoa da foto acima não é o Justin Bieber, mas sim uma americana de 22 anos chamada Dani Shay. Assim como muitos jovens, a garota costuma gravar covers de músicas famosas e postá-las no YouTube. No entanto, o que chamou a atenção dos internautas não foi necessariamente o talento de Dani, mas sim sua semelhança com o astro teen. Cansada de das comparações e de ser parada na rua para dar autógrafos, a garota resolveu se pronunciar a respeito e, para tal, escreveu um a paródia do hit Baby, de Bieber, intitulada de What The Hell (Que inferno). Junto ao vídeo, a cantora postou a seguinte mensagem: “Eu sou parada em todos os lugares porque as pessoas pensam que eu sou Justin Bieber. Antes de eu saber que ele era, não importa o que eu estivesse vestindo, pediam para eu tirar fotos e dar autógrafos... Esta é minha resposta para isso. Expressa minha confusão inicial, o choque quando finalmente vi o rosto de Bieber, a frustração com pessoas que somente veem ele quando me olham. Aproveitem!” Apesar da frustração, Dani pode ficar tranquila pois, parecer com Justin Biber não é um privilégio só dela. De tanto ser confundido com meninas, o cantor ganhou até um blog chamado Lesbians Who Look Like Justin Bieber (Lésbicas que parecem o Justin Bieber).


E não é igual ao Justin ???

Justin dá otógrafo para boxeador


Ex-campeão mundial de pesos pesados se encontrou com o cantor neste final de semana na Dinamarca. Evander Hollyfield deu uma de fã quando encontrou o cantor Justin Bieber neste final de semana na Dinamarca. O boxeador não ficou nada tímido e pediu para que Justin autografasse seu skate. Isso que é fã!

Não acha ???

terça-feira, 5 de abril de 2011

Justin é contratado por estilistas


Justin Bieber é o novo contratado dos estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana, cujos sobrenomes identificam uma das grifes mais famosas do mundo fashion. Segundo o jornal Daily Mirror, a dupla estaria preparando uma grande festa após a apresentação que Bieber fará nesta semana em Milão, na Itália, para homenagear o cantor canadense e celebrar a parceria. Stefano e Domenico já se declaram fãs do astro teen em uma entrevista à Vogue britânica, em fevereiro, quando disseram que as músicas do cantor estão entre suas preferidas. "Ele pertence à nova geração, que se importa com a moda", afirmaram os dois na ocasião.

FOTOS: Justin Bieber corre em Madrid e deixa as calças caírem, na saída do Mc



FOTOS: Justin Bieber corre em Madrid e deixa as calças caírem, na saída do Mc Donald’s Como postamos aqui, a primeira coisa que Justin Bieber fez quando chegou à Madrid, na Espanha, ontem (3), foi dá uma passada na rede de lanchonetes McDonald’s na Praça de Cervantes, para um lanche. O astro também parou para tirar fotos e foi muito bem recepcionado pelas fãs espanholas. Bieber resolveu adiantar os passos e na corrida, acabou deixando as calças caírem um pouco, deixando a cueca roxa à mostra,felizmente o cantor segurou a tempo. Confira abaixo novas fotos do astro, publicadas hoje (4), pelo Celebuzz por lá:

Justin Bieber é um verdadeiro exemplo de superação, força e solidariedade para seus fãs, mas também preza a cidadania


Justin Bieber é um verdadeiro exemplo de superação, força e solidariedade para seus fãs, mas também preza a cidadania. O astro foi flagrado recolhendo do chão, uma lata, na saída do McDonald’s, no domingo (3), em Madrid, Espanha. O cantor recolheu a lata e a colocou no lugar onde deveria está, no lixo. Ao contrário do que é feito pela maioria, de ignorar a situação, Justin fez questão de recolher o objeto, por mais que não tenha sido ele que o jogou. Confira as fotos: E você, é como Bieber, e faz questão de exercer sua cidadania?

Tênis de Justin Bieber

Depois que o tênis de Justin Bieber foi comprado no eBay, no último domingo (3), muitos se perguntaram quem havia comprado o objeto de desejo de tantos fãs. Mas para surpresa de muitos, o comprador só conhece o nome do hit “Baby” e não é um fã de Justin, na verdade ele disse que se interessou em dá o lance de $ 1.425 dólares : “Só porque ele está no rádio o tempo todo”. O comprador tem 52 anos e chama-se Jim Mitchell, felizmente Jim tem algo em comum com Bieber, ele é canadense, de Kitchener, Ontário, mas não tem a Bieber Fever. O objetivo de Mitchell, em comprar o tênis, seria uma forma de homenagear seu avô que teve uma rádio em Kitchener , na década de 30, e morreu em 1951, depois que o avô morre, Mitchell acabou tendo de fechar o estúdio, por que não sabia como continuar. Mitchell então quis ajudar a escola de Bieber a conseguir a verba para montar o estúdio, seguindo a vontade de seu avó, de que as próximas gerações tenham o costume de ouvir rádio, e já que ele não conseguiu levar a rádio do avô adiante, comprado o tênis de Bieber, poderá ajudar de qualquer forma uma outra rádio a crescer. “Nenhuma boa ação fica impune”, disse ele sobre as críticas que ele está vendo na Internet. Mitchell esta combinando com a escola como vai pegar o tênis que ainda não está com ele e declarou que se a mesma colocar o outro par para leilão, vai entrar na disputa para ter os dois pares. Apesar de Mitchell não ser um fã de Bieber, a intenção dele é nobre, não acham?

Justin ou Jason


Depois de três anos no canal pago AXN, a série "CSI" voltará ao Sony a partir desta segunda-feira, dia 4. Às 20h será exibido o piloto da atração (de 2000), para os fãs relembrarem como tudo começou. Uma hora mais tarde vai ao ar o primeiro episódio da 11ª (e atual) temporada, sem intervalos comerciais. O destaque é a participação especial de Justin Bieber como Jason MacCan, um dos principais suspeitos do bombardeio ao funeral de um oficial. Não perca.. As franquias da série, "CSI: Miami" e "CSI: New York", continuam no AXN.

Cabelo da mãe de Justin Bieber pega fogo

Foi uma surpresa de aniversário, mas quase virou um grande susto. No sábado (2), a mãe de Justin Bieber – dona Pattie Mallette – fez aniversário. O filho, todo fofo, decidiu fazer uma homenagem a ela no show que faria mais tarde, em Berlim, na Alemanha. Durante a apresentação, a mãe do garoto foi convidada a subir ao palco. Um dos integrantes da equipe de Bieber trouxe um bolo confeitado e cheio de velinhas. Como você já deve estar imaginando, Bieber cantou parabéns para a mamãe acompanhado por muitas e muitas fãs que estavam na plateia. Até aí tudo muito bonito. O problema foi quando dona Pattie decidiu assoprar as velinhas. Seu cabelo passou pelas chamas e começou a pegar fogo. Tudo muito rapidinho. Mas o suficiente para dar um susto, né? Justin Bieber logo ajudou a mãe. Mais tarde, no Twitter, ele brincou com a cena. - Na segunda parte do show, chamei a mamãe para cantar parabéns, mas ela encostou o cabelo na chama das velas. Eu a salvei.

Justin Bieber levanta camisa e mostra tanquinho


Justin Bieber arrancou suspiros das fãs espanholas. O astro teen está viajando pelo Espanha e nesta segunda-feira, 4, aproveitou o tempo livre para jogar futebol. Com uma camisa do Barcelona, o cantor não fez feio e para deleite das sortudas presentes, levantou a camisa e mostrou o abdômen tanquinho. Justin tem dois shows marcados na Espanha esta semana. Na sexta-feira, dia 1 de abril - o Dia da Mentira - ele publicou em seu Twitter uma nota cancelando as apresentações, para desespero das meninas espanholas. Logo depois, ele explicou que tudo era brincadeira.

domingo, 3 de abril de 2011

Contando um pouquinho

Justin Drew Bieber (Stratford, Ontário, 1 de março de 1994[3]) é um cantor de pop e R&B[4] e ator[5] canadense. Suas apresentações foram vistas no YouTube por Scooter Braun, que eventualmente se tornou seu agente. Braun levou Bieber para Atlanta, Geórgia, para conversar com Usher e logo ele assinou um contrato com a Island Records, onde começou sua carreira profissional.[1]