total fama

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Justin no Brasil este ano

As "beliebers" brasileiras já podem começar a gritar. De acordo com uma nota publicada na coluna de Ancelmo Gois, no jornal O Globo,  Justin Bieber vem ao Brasil em outubro.

Durante a última semana, o cantor canadense deu pistas de que estava negociando uma vinda à America do Sul. Apesar de um show no Brasil ainda não ter sido oficialmente confirmado, o colunista contou que a suposta apresentação deve acontecer no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro.

Segundo a publicação, a namorada de Bieber, a cantora e atriz Selena Gomez, também se apresenta no mês de outubro na capital carioca.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Fã de Justin faz tatuagem com a assinatura do cantor

Chrissy é uma grande fã de Justin Bieber e recentemente o conheceu no Today Show, onde Justin assinou o seu braço e ela tatuou a assinatura do cantor.
Conheça a história de Chrissy:Quinta-feira, 23 de  Junho de 2011: fui ao show de hoje para tentar conhecer Justin. Esta foi a minha segunda  tentativa de encontrá-lo e eu estava literalmente tão nervosa. Eu realmente pensei que eu não tinha chance de conhecê-lo e não tinha chance de conseguir está em  qualquer lugar perto dele. 
Eu conheci um monte de gente famosa no meu tempo de vida. Tenho apenas 16 e já conheci um monte! Então, como todos, eu tive que ir para a área em que deixam as pessoas fazerem  fila para ir para dentro, eu entrei na fila e pensei comigo mesma: 'Eu realmente não tenho chance para isto!' Eu estava tão assustada considerando  a última vez que eu tentei encontrá-lo, ele só dirigiu direto para o prédio! Eu não tinha idéia de que ele seria realmente tão doce e tão agradável.
Eu estava esperando desde as 03:00hs  para vê-lo! E foi começando a chegar 8:10hs e uma tonelada de meninas começou a gritar, eu olhei para cima e Justin estava caminhando para fora do prédio em a minha frente. Ele estava saindo e ele deu a volta e autografou para tantas pessoas que ele pudesse. Considerando que ele estava promovendo o seu perfume, ele saiu com uma garrafa de spray e nos deu algumas amostras. Ele começou a fazer o seu caminho de volta. Eu estava em choque tão grande que fiquei sentada ali dizendo "OMG OMG é isso que esta realmente acontecendo"
Eu estava chorando e muito nervosa. Justin fez o seu caminho até mim e eu tinha me acalmado, eu realmente não sei como me acalmei, mas tinha algo em mim naqueles dois minutos me relaxando. Pedi-lhe para assinar o meu braço e  ele disse "você quer que eu espirre perfume em você?" E eu estava em choque eu era como OK! E eu lembro de dizer que ele podia  assinar o meu braço por favor, eu vou fazer uma tatuagem! E ele olha para mim e diz: "Você vai fazer uma tatuagem?" E eu pensei 'yeah minha mãe me prometeu que eu poderia se eu conhecesse você'.
Nunca pensei que eu iria, mas aqui estamos nós! E ele era como 'wow ok segure'  e ele fez em meu braço! E eu era como OMG  meu braço direito! E ele teve tempo para realmente assinar o seu nome completo, geralmente ele assina apenas "JB", mas ele assinou seu nome inteiro, que eu pensei foi absolutamente incrível! Eu pedi uma foto e ele disse "Claro!" E ele disse "Deixe-me fazer" e ele pegou minha câmera  das minhas mãos e realmente tirou uma foto minha.
Eu me lembro dele me dizendo muito obrigado pelo apoio. Eele me disse que era um prazer conhecer-me! E depois foi para os outros fãs que vieram. Ele foi embora e eu nunca tinha ficado tão chocada em minha vida. Eu estava tão grata que ele levou muito tempo  falando comigo e ser tão doce! E eu comecei a tremer e a chorar! Fiquei tão emocionada que eu, literalmente, caí  no chão e eu sinceramente não sei realmente o que aconteceu depois. Eu o vi fazer sua entrevista e foi uma das melhores experiências da minha vida.
No dia seguinte, depois de todas as palestras sobre como eu vou me arrepender quando eu estiver mais velha eu finalmente cheguei ao local da tatuagem. É um lugar realmente agradável, em Nova Jersey chamado Ink Screamin '. Meu tatuador estava tão animado que enviou a assinatura de Justin Bieber que ele tirou fotos e enviou para seus amigos! Justin realmente fez um esforço e fez dela uma grande experiência para todos os seus fãs lá.

domingo, 26 de junho de 2011

Justin Bieber no Brasil

Justin disse, ontem, na sua página na Internet, que vai iniciar, nos próximos meses, uma digressão pela América do Sul para divulgar os mais recentes discos.
O empresário Scooter Braun, responsável pela carreira do popstar canadiano, afirmou que a digressão vai ser mais abrangente, apesar de, em princípio, estar limitada aos EUA e à América do Sul.
Justin Bieber, referiu Scooter Braun, vai descansar, nos Estados Unidos, durante alguns dias e só depois segue para América do Sul.
“Já começamos a encetar contactos com as principais casas de espectáculos e alguns promotores”, adiantou o empresário.
Justin Bieber, hoje com 17 anos, já gravou vários temas de sucesso internacional, como “One time”, “Baby” e “Somebody to Love”. Em Fevereiro lançou o filme “Never say Never”, com imagens de bastidores, de espectáculos e entrevistas.

sábado, 25 de junho de 2011

Justin Bieber fala com Sean Kingston depois de acidente

Nesta tarde de sexta-feira,  24, o cantor Justin Bieber telefonou para o colega Sean Kingston, que sofreu um acidente gravíssimo de jet ski em Miami no dia 29 de maio. Kingston esteve no CTI, mas já se recuperou bem.
"Acabei de falar com  meu irmão pelo telefone.  Bom que ele está bem", postou no Bieber no Twitter.

Na segunda-feira, 20, ele falou pela primeira vez sobre o acidente através do Twitter: "Estou me sentindo muito melhor. Deus é demais. Obrigado por todas as orações e pelo apoio. Amo todos vocês.''

Relembre o acidente
O cantor Sean Kignston ficou 25 dias internado e já está em casa. O cantor ficou em estado crítico e foi internado na UTI depois que bateu de jet ski ao tentar passar debaixo de uma ponte em Miami.

O suposto ataque que o astro pop Justin sofreu de um homem desconhecido

O suposto ataque que o astro pop Justin sofreu de um homem desconhecido na saída de uma loja foi esclarecido pelo site TMZ. De acordo com o veículo, o homem que se jogou sobre Bieber era, na verdade, um policial à paisana do estado de Nova York.
Na ocasião, o cantor causou tumulto durante uma sessão de autógrafos improvisada na saída da loja Macys. Para evitar que Bieber fosse pisoteado pela multidão que se aglomerava, o policial pulou sobre ele para protegê-lo.
Com a iniciativa, Bieber foi jogado contra o chão. Como a equipe de seguranças do astro não sabia da identidade do policial, retiraram-no temendo uma possível ameaça – daí o mau entendido.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Justin é Dublado por uma menina.

Após receber uma denúncia, o jornal Sensacionalista apurou e descobriu que a voz de Justin Bieber é de uma menina, filha de brasileiros, nascida no Canadá. Na época, Júlia foi contratada pelo produtor de Justin Bieber por 10 mil dólares.
Confira o vídeo da história bizarra que vale ressaltar que não é verdadeira:

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Justin Bieber no Brasil

O fenômeno pop Justin Bieber pode fazer shows pelo Brasil ainda este ano. A informação é do empresário que cuida da carreira do canadense, Scooter Braun. 
O empresário comentou a possibilidade de apresentações no país no segundo semestre deste ano depois que Bieber deixou um recado em seu twitter nesta terça-feira (21), que falaria sobre uma possível vinda para a América do Sul. O show seria logo após o descanso do astro após a sua última turnê.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Até cuecas

Justin e sua equipe tiveram que recorrer a uma medida extrema para evitar que as fãs do astro teen continuem tentado roubar suas cuecas. Segundo o jornal "The Sun", as cuecas sujas do cantor são colocadas em um saco e depois são queimadas. A ordem de se livrar imediatamente das peças veio depois que uma funcionária de um hotel no Canadá foi pega com as cuecas sujas de Bieber dentro de sua bolsa.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Justin deu presentes para filhos do David Beckham

Violões que o Justin presenteou os filhos de David Beckham
O três filhos do jogador de futebol David Beckham ganharam presentes do cantor Justin Bieber. O músico enviou um violão autografado para cada um dos meninos (Brooklyn, Romeo e Cruz), depois de saber que Romeo era um dos seus grandes fãs.
Em entrevista ao programa Jimmy Kimmel, Beckham revelou que Romeo gostaria de colocar o nome de sua irmãzinha de Justine Bieber Beckham. Vale lembrar que a mãe dos garotos e mulher do craque inglês, Victoria Beckham, está grávida de sete meses e espera o quarto filho do casal. Pelo Twitter, Vic disse que os filhos estão muitos felizes com os presentes.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Nova musica do Eminem

A nova musica no cantor de Rap Eminem tem um trecho falando do Justin ,Gaga e Katy Perry veja o trecho abaixo:
 
Dedo do meio preso em foda
Mas garota, você tem um bumbum como?
Ah inferno, Shady, ele vai dizer como ela é
Então diga Katy Perry, ele está lá embaixo esperando
Eu estou aqui, sino tocar e dizer Senhora
Gaga ela pode largar seu emprego nos correios
Ela ainda é uma mulher macho!
Foda wouldnt-la com seu pau, você ouviu o veredicto em,
Ele é alérgico a divas, ele levaria um açougueiro para eles,
Em não dão a mínima para Biber fazer ele?
O que é um demônio, um monstro, o mal apenas parece estar a infiltrar através dele
 
A música se chama A Kiss .

domingo, 5 de junho de 2011

Nova tatuagem do Justin

Parece que Justin Bieber  fez mais uma tatuagem. O cantor, de 17 anos, apareceu com o desenho de uma estrela em seu cotovelo esquerdo durante suas férias com Selena Gomez no Texas. Recentemente, ele tatuou a palavra "Jesus" em hebraico na costela durante sua visita a Israel. Justin também tem uma gaivota na barriga.

Juslena

Quando tem família no meio, é porque a coisa está ficando séria! Justin Bieber levou Selena Gomez para Toronto, no Canadá, para apresentá-la à família. O casalzinho foi visto nesta quarta, 1, saindo de uma lanchonete.

Quanto amor

Justin Bieber é mesmo um garoto apaixonado. Um amigo do cantor divulgou uma imagem pelo Twitter do cantor fazendo massagem no pé de Selena Gomez. Quanto amor!

Juslena

Depois das fotos de Justin Bieber e Selena Gomez namorando no Havaí, não tem mais como esconder que o clima entre o casal está pegando fogo.
Desde que apareceram imagens dos dois no Caribe, no começo de janeiro, o casal não esconde a paixão e sempre é visto juntinho em viagens e eventos.
Justin já declarou que a namorada é "incrível" e o faz "muito feliz". Apaixonada, a cantora e atriz disse em recente entrevista à revista Bliss que Justin é "o trovão de seu raio", como diz a letra de sua música Naturally.