total fama

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Pais de Bieber e Selena tem medo de uma gravidez acidental.

O namoro de Justin Bieber e Selena Gomez pode estar preocupando os pais do casal. Segundo matéria publicada na edição de julho da revista "Star", ambas as famílias têm medo que uma gravidez acidental e precoce atrapalhe as carreiras de Bieber e Selena.
"Justin já recebeu orientações dos pais para usar camisinha, caso esteja tendo relações sexuais", disse uma fonte à revista. "Ele é jovem e cheio de hormônios, e a última coisa que ele e a Selena precisam é de um terrível erro... Bastam apenas alguns momentos de fraqueza para gerar um arrependimento profundo", completou.
Depois que o casal protagonizou cenas quentes no Havaí e da repentina internação de Selena em um hospital, começaram a surgir boatos de que a estrelinha da Disney poderia estar grávida. Mas, segundo a própria Selena, a internação aconteceu porque ela estava "desnutrida e exausta".
Ainda segundo a fonte, Justin e Selena negam que estejam fazendo sexo. "Justin e Selena negam. Quando eles visitaram a Pattie, mãe do Justin, no Canadá, ela fez um grande discurso sobre os riscos do sexo prematuro. Ela gosta da Selena, mas ela acha que eles estão indo rápido demais e já avisou ao Justin para diminuir o ritmo", disse. As informações são do Ego.

Bonecos do Justin no Brasil

A empresa DTC Toys trouxe para o Brasil com exclusividade a linha de bonecos do cantor canadense Justin Bieber, considerado o maior ídolo pop teen da atualidade.
Os bonecos estão disponíveis em seis modelos, sendo que quatro são na versão normal e dois na versão cantor, que canta os hits "Baby" e "One Less Lonely Girl".
Todos os bonecos são articulados e vêm com uma mini revista e acessórios exclusivos. O boneco do Justin Bieber já está à venda nas melhores lojas do ramo.

sábado, 2 de julho de 2011

O cantor canadense Justin e namorado de Selena Gomez admitiu que se está se preparando para cantar e compor uma canção cristã? Considerando que o cantor mencionou: "Não estou definido para um único estilo, eu só quero fazer música.", alguns  apostam que sim.
O cantor confessou que é muito religioso e que tem uma grande fé. Bieber espera surpreender seus fãs com novas canções.
De acordo com o site Christianpost.com, Bieber deseja associar sua crença religiosa a uma nova produção de um álbum, cuja letra fala de como fazer as coisas certas.
Justin não disse nada sobre fazer uma música gospel, ele já tem "Pray" que fala de orar e agir por um mundo melhor e é muito inspiradora, mas parece que o cantor  faz parte da lista dos amantes do gospel, para uma nova composição. Você gostaria que Justin gravasse alguma música Cristã?