total fama

quarta-feira, 30 de março de 2011

BELIEBER JOGA URSINHO DE PELÚCIA NO PALCO E É RETIRADA DO SHOW EM SHEFFIELD

Uma fã de 13 anos de Justin Bieber foi retirada do show em Sheffield da turnê My World após ela jogar um brinquedo de pelúcia no palco, como um presente para o seu ídolo.

De acordo com o The Mirror, Bridie Moulds foi retirada do show cinco minutos após ter lançado um ursinho de pelúcia em Bieber, os seguranças alegam que o “míssil” atingiu o Justin na perna, mas podemos perceber que o incidente que ocorreu durante U Smile, Justin na verdade foi atingido no peito com pelo ursinho.

A garota que tinha economizado por meses pelo seu ingresso de £35 (aproximadamente R$ 93) foi então retirada da arena pela segurança.

Bridie contou ao tablóide: “Eu não mal podia esperar ele vim para Sheffield. Eu comprei um ursinho de pelúcia e eu e minha amiga fizemos uma camisa para ele dizendo ‘Bridie e Sasha amam você’.”

E ela continua: “Colocamos uma carta dentro do urso dizendo que grandes fãs nós éramos e algumas fotos de nós usando camisas do Justin Bieber”

Outra fã no show acrescentou: “Isso acertou a perna do Justin e parece ter tirado ele do seu ritmo. Então ele chutou o urso para fora do caminho”.

Chris o pai de Bridie contou ao tablóide que ele estava “enojado” pela maneira que ela foi tratada, e com a Sheffield Arena oferecendo um reembolso total pelo ingresso após o incidente, alegando que a maneira que a segurança agiu perante ela foi “desproporcional”.

Apesar de ser expulsa do show, a adolescente afirma que ainda possui a Bieber Fever, desabafando: “Eu fiquei chateada, mas não me tirou o entusiasmo. Eu ainda sou uma grande fã e não irei retirar todos os meus pôsteres.”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário