total fama

quarta-feira, 30 de março de 2011

Justin entrega troféu


O jogador/treinador do time de hóquei Sheffield Steelers do Reino Unido, Ben Simon, recebeu o parabéns na incrível vitória do seu time na Elite League Championship de um convidado muito especial no escritório dos Steelers ontem(23 de Março).

O super-astro adolescente, Justin Bieber, tocou para uma audiência esgotada na Arena Motorpoint em Sheffield ontem à noite(dia 23), mas antes disso o cantor e compositor canadense fez uma aparição em frente a uma platéia para parabenizar o sucesso do time e dar uma olhada no seu impressivo troféu.

Ben Simon, que tem duas filhas jovens que são grandes fãs do Bieber, disse que tinha uma esperança que o jovem astro seria um fã de hóquei no gelo.

“Minhas filhas são grandes fãs do Justin e foi ótimo conhece-lo. E ele foi gentil o bastante para assinar uma camisa do Steelers para nós e que o time planeja doar para caridade.”

“Ele é um grande garoto e isso certamente fez minhas filhas ficarem bem ciumentas!”

Para mostrar o seu apoio ao clube Justin posou felizmente para uma foto com Ben, levantando o troféu de vencedor da Elite League Championship

Nenhum comentário:

Postar um comentário