total fama

quinta-feira, 31 de março de 2011

Justin Bieber

Fama tem os seus “altos e baixos” até para o cantor e sensação adolescente Justin Bieber que está desfrutando um monte de “altos” esses dias na sua turnê Européia e que agora espalhou a Biebermania para a Bélgica. Enquanto o queridinho de 17 anos parece ter as meninas pré-adolescentes aos seus pés, ele enfrenta desafios crescendo sobre a luz dos holofotes da mídia e com uma exaustiva turnê que lhe faz perder a noção para onde o seu avião irá a seguir. “Existem altos e baixos,” ele disse aos repórteres em Antuérpia, Bélgica, referindo a sua vida de como um dos maiores astros Pop do mundo. “Eu não sou capaz de sair sozinho para algum lugar, mas eu consigo viajar e fazer muitas coisas legais… sou abençoado.” Bieber disse que ele não veria nada da Bélgica, após o seu show em Antuérpia, em que os ingressos se esgotaram em 30 minutos após estarem disponíveis. “Eu viajo hoje à noite na verdade, então eu não estarei aqui, ele disse. Eu estarei em algum outro lugar. Eu não sei para onde estou indo, mas não estarei por aqui.” Bieber estava vestido da cabeça aos pés de preto, disse que ele está gradualmente ganhando o seu espaço no mundo da vida adulta. “Eu tenho 17, então a minha mãe ainda é minha mãe. Ela ainda está lá, ela ainda toma decisões, mas ela esta me deixando aos poucos crescer e começar a tomar as minhas próprias decisões.” Quanto às preocupações que seu crescimento possa afetar a sua marca registrada, a sua voz aveludada e aguda, ele simplesmente disse. “Todos caras, passam por mudança nas suas vozes. Minha voz está mais grave do que era antes, mas está mudando gradualmente. Não é como se em um dia minha voz estivesse bem grave e no dia seguinte estivesse fina.” Multidões de garotas gritavam lá fora “Justin! Justin” algumas chorando, continuando a onda de Biebermania que tem acompanhado o astro na sua turnê Européia. Como os seguranças tiraram as fãs da frente da entrada do prédio onde a conferência de imprensa estava ocorrendo, as garotas confiavam aos repórteres ou qualquer pessoa que entrasse no prédio punhados de bilhetes de amor dirigidos ao Bieber. “Não é um problema se eu não tocar ou beijar ele”, soluçou Sarah Benouda de 15 anos, enquanto corriam lágrimas. “Mas só de ver ele, ou meu Deus!” Benouda disse que ela faltou à aula e mentiu para a sua mãe, para pegar uma viagem de trem de três horas da sua casa em Ottingies para ter uma breve visão do seu ídolo. Ela tentou duramente chamar a atenção do cantor para ela. Outras garotas seguravam cartazes que diziam, ”Eu apenas namoro garotos chamados Justin Bieber” e rabiscaram o nome dele entre os seus peitos e membros. Enquanto Bieber espera ganhar um Grammy algum dia, ele continua a avançar sua carreira, ele revelou que se tivesse que ir atrás de um recorde mundial, ele gostaria de vencer por prender a respiração. “Eu posso prender a respiração por um bom tempo, por uns três minutos,” ele disse. Para provar o que disse, ele prendeu sua respiração por vários segundos. Lá fora, centenas de garotas prenderam as delas também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário