total fama

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Justin deixa mensagem no twitter desejando Feliz dias das Mães

O cantor Justin Bieber desejou feliz Dia das Mães  em seu Twitter, neste domingo, 8 de maio. A data internacional homenageia todas as mulheres que conhecem o dom de ajudar a dá uma vida, mas que também, acima de tudo, sacrificam a sua, para dedicar-se à esta vida.
“Feliz dia das mães para todas as mães lá fora e especialmente a minha. @studiomama Eu amo você e muito obrigado por está sempre lá. Eu sou um cara de sorte.”, twittou Justin.
Pattie Mallette é parte importante e crucial da carreira de Justin Bieber, mãe solteira ela abriu mão de seus interesses para dedicar-se aos sonhos de Justin, o ajudando na carreira desde o início, desde quando esta carreira era apenas um sonho de um garoto que postava vídeos caseiros no YouTube.
Pattie como milhares de mães no mundo, mostra com sua atitude de amor, que o ato de abrir mão para dedicar-se aos sonhos de Bieber, no fundo não é um sacrifício, mas sim, parte do vínculo materno, onde os sonhos e objetivos de uma vida que você ajuda a existir, passam  à serem também seus.
Então, a equipe do BieberMania deseja um feliz dia das mães para todas as mães no mundo. E em especial, para a mãe do garoto especial que inspira milhares de fãs !

Nenhum comentário:

Postar um comentário