total fama

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Garota é comparada ao Justin Bieber


Não, a pessoa da foto acima não é o Justin Bieber, mas sim uma americana de 22 anos chamada Dani Shay. Assim como muitos jovens, a garota costuma gravar covers de músicas famosas e postá-las no YouTube. No entanto, o que chamou a atenção dos internautas não foi necessariamente o talento de Dani, mas sim sua semelhança com o astro teen. Cansada de das comparações e de ser parada na rua para dar autógrafos, a garota resolveu se pronunciar a respeito e, para tal, escreveu um a paródia do hit Baby, de Bieber, intitulada de What The Hell (Que inferno). Junto ao vídeo, a cantora postou a seguinte mensagem: “Eu sou parada em todos os lugares porque as pessoas pensam que eu sou Justin Bieber. Antes de eu saber que ele era, não importa o que eu estivesse vestindo, pediam para eu tirar fotos e dar autógrafos... Esta é minha resposta para isso. Expressa minha confusão inicial, o choque quando finalmente vi o rosto de Bieber, a frustração com pessoas que somente veem ele quando me olham. Aproveitem!” Apesar da frustração, Dani pode ficar tranquila pois, parecer com Justin Biber não é um privilégio só dela. De tanto ser confundido com meninas, o cantor ganhou até um blog chamado Lesbians Who Look Like Justin Bieber (Lésbicas que parecem o Justin Bieber).


E não é igual ao Justin ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário