total fama

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Justin Bieber

Antes de Justin Bieber se tornar um fenômeno entre os jovens, o filme da Disney, High School Musical, conquistou muito em sua trilogia. Agora, uma das protagonistas do filmey, Sharpay Evans (Ashley Tisdale), está de volta com o filme “Sharpay’s Fabulous Adventure”. No novo filme, Lucas Grabeel, que fazia Ryan Evans (irmão de Sharpay) em HSM, regravou “Baby” para uma cena especial.
Apesar da música ter sido cortada no filme, ela também aparece na trilha sonora, o que deve indicar que há uma gravação completa. O site MissTisdale, fã-site de Ashley Tisdale, teve a oportunidade de entrevistar Lucas e uma das perguntas enviadas pelos visitantes foi sobre a regravação de “Baby” e Justin Bieber.
“Bom, eu me diverti muito gravar a música. Foi muito legal.”, contou. “Eu nunca tinha ouvido – claro que eu já tinha ouvido falar de Justin Bieber antes de gravar mas essa foi a primeira música que eu ouvi dele, só para gravar. É claro que eu sabia que ele era algum tipo de sensação pop e quando eu ouvi a música mesmo foi bem o que eu esperava ouvir. Um tipo de pop jovem e tal, mas eu acho que ele tem uma longa carreira pela sua frente.”Veja o video aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário