total fama

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Justin Bieber passou por um shopping de Campinas na sexta-feira passada - ou seria Théo Cavalcanti? Essa foi a dúvida que pairou no centro de compras enquanto o adolescente de 12 anos causava furor. As informações são do site "G1".
“Eu me acho um pouco parecido nas fotos. Mas no dia a dia não tanto”, diz Théo, que durante o passeio parou para fotos, distribuiu beijinhos e atraiu a atenção até mesmo de adultos. “Acho que tenho algumas fãs”, brinca o garoto que já tem 32 mil seguidores no Twitter e pretende ser ator.
E o sucesso, que teve início no ano passado, quando Théo cortou o cabelo igual ao do astro adolescente, já começa a causar transtornos. “O celular a gente vai ter que trocar porque tem muita menina ligando”, admite o garoto, que mal pode ir a festas. “Uma vez fui a uma balada procurar minha irmã e (as garotas) começaram a me puxar para dançar, ficaram me agarrando. Isso incomoda”, conta.
Para a fisioterapeuta Denise Cavalcanti, 44 anos, mãe de Théo, tudo aconteceu muito rápido. “A abordagem de todos é muito grande. Onde ele anda chama a atenção e me preocupa a questão da segurança, porque ele tem fãs de 4 a 84 anos. É muito novo  ainda”, diz.
Veja o theo e suas semelhansas com Justin aqui :
“Procuro deixar bem claro que ele não é o cara. Que ele é o Théo Cavalcanti, tem seus méritos, seu valor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário