total fama

sábado, 9 de abril de 2011

Mandy Rain fala de Justin Bieber

Em entrevista ao site Celebuzz, a atriz e cantora  Mandy Rain falou sobre como conheceu Justin Bieber,  que na época tinha 16 anos. Mandy falou o que acha do cantor de 17 anos e até comentou de uma possível parceria  no futuro. Confira os trechos da entrevista em que ela cita Justin Bieber:
Como você conheceu Justin Bieber? 
Ele trabalhou em um filme comigo em 2009 (School Gyrls), então nós temos sido amigos por um bom tempo agora. Ele é um garoto muito, muito doce e eu o amo demais. Nós nos vimos há algumas semanas na verdade. Nós nos vimos em uma festa, conversamos um pouco e andamos de skate,  foi muito divertido!
Ele parece ser muito divertido
Sim! Ele tem um coração de 16 anos e está apenas tentando se divertir e ser jovem. Então, essa é a maior parte. Eu lembro, quando nós fizemos o filme, ele foi no meu trailer e filmou um vídeo bobo de três minutos no meu computador quando nós ainda nem nos conhecíamos! O fato de que ele gosta de colocar um pouco de diversão enquanto trabalha é ótimo. Isso traz alegria e se não for divertido o bastante, ele pregará peças em você e tentará cantar para você e fazer uma serenata e essas coisas.
Fofo! Você já fez alguma coisa para pregar uma peça nele?
Quando ele estava no set nós escondemos seu skate. Ele ficou muito, muito chateado. Ele estava dizendo, “Eu não consigo encontrar meu skate!” A mãe dele, Pattie, estava lá e ela estava tipo, “Eu não sei onde está o seu skate,” mas ela sabia. Ele acabou encontrando e ficou tipo, “Eu odeio todos vocês.” Isso foi divertido.
Bem, essas coisas costumam voltar para quem faz. Então cuidado, Justin virá até você!
Eu tenho certeza que sim, na verdade. Eu vi algumas das peças que ele prega nas pessoas, e eu sou meio que uma brincalhona, mas eu não gosto de peças sendo pregadas em mim.
Há alguma chance de ele ir ao estúdio com você enquanto você está fazendo este álbum?
Isso é um pouco precipitado. Eu definitivamente o chamarei e direi “Hey escute. Eu vou começar a trabalhar em algumas músicas e você deveria aparecer no estúdio comigo!” Eu tenho certeza que ele amaria. Quando chegar a hora, eu definitivamente o chamarei.
Isso parece uma boa combinação, especialmente porque vocês já trabalharam juntos e conhecem bem um ao outro
Nós cantamos no set, na verdade. Nós tivemos uma pequena sessão musical entre duas cenas. Na verdade, na cena que nós íamos fazer, eu deveria ter uma queda por ele. Então, no final alternativo, nós deveríamos nos beijar. Muitas fãs ficaram chocadas quando ouviram que isso iria acontecer, mas isso não aconteceu. Na verdade eu estava meio agradecida por isso não ter acontecido, porque eu não queria chatear um monte de “Beliebers”. Ele estava ocupado e não podia estar no filme o quanto nós gostaríamos. Mas, voltando à sessão musical, nós estávamos cantando e as nossas vozes soaram boas juntas, então eu acho que isso seria algo legal.
Finalizou a Cantora.O que você achou das declarações de Mandy, sobre Justin Bieber?

Nenhum comentário:

Postar um comentário