total fama

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Justin

Diversos  jornais em  Israel e  sites como o TMZ comentaram sobre o suposto cancelamento do encontro de Justin Bieber com o  primeiro-ministro  israelita Benjamin Netanyahu, o encontro que estava programado para acontecer na noite de quarta-feira, 13 de abril, teria sido cancelado por Benjamin Netanyahu, depois de Bieber não ter atendido uma única exigência do primeiro-ministro, de ir conhecer as crianças na Faixa de Gaza.
O primeiro-ministro estaria querendo promover o encontro para alegrar as crianças que sofreram recentemente um ataque de míssil , mas Justin teria recusado, alegando que não queria se envolver em questões políticas.
Enquanto o rumor dos motivos do cancelamento do encontro entre Justin e Benjamin circulam, o assessor de imprensa de Bieber, Matthew Hiltzik , não negou e nem afirmou que Bieber teria se recusado a conhecer as crianças:  “Apesar de alguns problemas de logística, Justinestá aproveitando sua viagem por  Israel. “
Mas o representante adiantou que Bieber já tem planos para as crianças da Faixa de Gaza:  “Justin está feliz pela oportunidade de conhecer as crianças que enfrentam circunstâncias difíceis, independentemente da sua origem e, na verdade, ele já convidou crianças da área de Sderot, para serem os seus convidados com outros fãs em seu show em Tel Aviv, na noite de quinta-feira.”
Sobre o assunto, o cantor se manifestou depois, na quarta-feira (13), em seu Twitter, ele disse: “Eu quero ver este país e todos os lugares que sonhei, os paparazzi e ser empurrado para a política tem sido frustrante.
Neste ponto eu estou apenas animado para subir no palco e me apresentar. Vou dar um pequeno tempo no Twitter e aproveitar este tempo com a minha família,  até lá.“
O representante do escritório do primeiro-ministro relatou  que a equipe de Justin entrou em contato, solicitando o encontro, e como Bieber se recusou a visitar o local , Benjamin cancelou o encontro, por que não concordou com a postura de Bieber e não viu seu pedido como uma questão política. 
E você, acha que se o motivo do cancelamento do encontro de Bieber com o primeiro-ministro foi este, Bieber tomou a atitude certa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário